Maria é o novo Anjo


Talula, Rodrigo, Daniel, Maria, Paula e Janaina disputaram na manhã desta sexta-feira (28) a prova que escolheu o Anjo desta semana. Os brothers ouviram as instruções passadas pelo líder, Igor. Vestidos de Anjos, os confinados tiveram que escolher uma nuvem, onde poderiam ser sorteados as palavras amor e ódio para deixar ou eliminar um participante em cada rodada, respectivamente.

Janaina é a primeira, em uma ordem definida através de um sorteio. A sister escolheu uma nuvem, em que estava a palavra “ódio”, e eliminou Rodrigo. Talula vem em seguida e elimina Janaina. Paula, na sequência, dá a palavra “amor” para Talula. Quarto no sorteio, Daniel dá a palavra amor para Maria, que agradece. A sister foi em seguida e eliminou Paula. Na segunda rodada, Talula é a primeira e Daniel é o escolhido para ser elminado. Depois Maria dá a palavra amor para Talula e é retribuída.

Na nova rodada, com apenas as duas sisters no jogo, Talula tira ódio e como a atriz tem vida extra, as duas permanecem. O mesmo ocorre com Maria, e finalmente depois de seis rodadas Maria é o novo Anjo. A sister escolhe Janaina e Michelly para cumprirem o Castigo do Monstro. As duas terão que bater panela até domingo (30).

Fonte: revistaquem

Maria é o novo Anjo Maria é o novo Anjo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:38:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.