Diana e Paulinha saem do Quarto do Terror e colocam Janaína no paredão


     Logo após a eliminação,  Diana e Paulinha foram mandadas para o Quarto do Terror, onde teriam até dez horas, no quarto todo escuro, para achar duas chaves, entre as duas mil espalhadas para se livrarem do quarto. Caso não conseguissem, deveriam decidir qual das duas sairia do cômodo imune, e qual estaria no paredão. Se não conseguissem tomar a decisão juntas, Maria, como líder, indicaria uma delas. Mas se Paula e Diana conseguissem sair da prova, antes das dez horas estipuladas, deveriam mandar uma das duas indicações para ao paredão.
     Quando o Quarto do Terror começou, os lados A e B tiveram que escolher um “sacrificado” do seu grupo. Talula foi a escolhida do Lado A e Janaina se candidatou pelo Lado B.
     Paula e Diana conseguiram abrir os dois cadeados (em menos de duas horas), e se libertam do Quarto do Terror. Ao cumprir a tarefa, a dupla ficou livre do Paredão. Após se libertarem, Diana e Paulinha entre Talula e Janaína, optaram por  mandar Janaína ao paredão.

Diana e Paulinha saem do Quarto do Terror e colocam Janaína no paredão Diana e Paulinha saem do Quarto do Terror e colocam Janaína no paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.