Maria vence prova de sorte e é a nova Líder do BBB11


     Na noite desta quinta-feira (17), aconteceu mais uma Prova do Líder. Em uma prova de sorte, Maria vence e se consagra como a nova Líder da semana do Big Brother Brasil 11.
     Havia 24 caixas de coloração para cabelo, sobre quatro bancadas instaladas no jardim. A face das embalagens estava coberta por um adesivo.Um participante desafiava o outro e, quem tivesse a maior numeração de coloração da sua caixa de tintura de cabelo eliminava o oponente. O vencedor do duelo desafiava um outro participante e assim o jogo seguiu até chegar ao vencedor. Aprova começa com Talula, então líder, que tira da urna uma ficha com a 'carinha' do participante que irá começar a prova. Diogo foi o primeiro sorteado. E o jogo foi assim:

Diogo desafia Janaina e vence
Diogo desafia Daniel e é eliminado
Daniel desafia Rodrigão e é eliminado
Rodrigão desafia Diana e é eliminado
Diana desafia Maurício e vence
Diana desafia Wesley e é eliminada
Wesley desafia Jaqueline e é eliminado
Jaqueline desafia Adriana e é eliminada
Adriana desafia Maria, que era a única participante que restava
Maria vence de Adriana e ganha a liderança.

     Maria já anunciou que vai mandar Adriana para o Paredão deste domingo, 20. Diana tentou convencê-la a indicar um homem, mas ela não pretende mudar de ideia.

“Eu vou votar em quem vota em mim. Nada a ver de votar nos meninos agora”
Maria vence prova de sorte e é a nova Líder do BBB11 Maria vence prova de sorte e é a nova Líder do BBB11 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.