Rodrigão é o novo Líder do BBB11



     O paranaense Rodrigão conquistou a vitória na manhã desta sexta-feira. Ele duelou com Paulinha, que depois de mais de 10 horas, abandona a prova dando a liderança a Rodrigão.o modelo garantiu mais uma semana na casa e ainda ganhou um carro zero quilômetro
     Dando início à Prova do Líder Lava jato desta quinta-feira. Os participantes foram divididos em dois grupos: o grupo azul foi formado por Daniel, Maria e Rodrigão. E no grupo vermelho, ficaram Diana, Paula e Wesley. Cada grupo foi encaminhado para dois lava rápido, onde havia um carro em cada um. Eles eram submetidos às funções do lava rápido: água, espuma, esfregão e vento. Essas ações foram escolhidas por votação pelos internautas.
     A primeira a desistir da prova foi Diana, após duas horas. Em seguida, Wesley abandonou a disputa após três horas e meia de prova.Depois, após cinco horas,Daniel deixa a prova. Minutos depois, Maria também abandonou a disputa.
    Restaram na disputa pela liderança Paula e Rodrigão. A roraimense, Paulinha após 10:26 desiste da Prova do Líder, deixando a liderança com Rodrigão.O novo Líder também ganhou um Fiat Linea zero quilômetro.
     Na noite desta sexta-feira tem formação de paredão.No domingo, um participante será eliminado e um novo paredão será formado com eliminação na Terça.

Rodrigão é o novo Líder do BBB11 Rodrigão é o novo Líder do BBB11 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:27:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.