Zezé Di Camargo sobre Talula: “Falem mal, mas falem de mim”


  Na tarde de domingo (20), Zezé Di Camargo e Luciano receberam a imprensa e convidados para um almoço no navio MSC Orchestra onde está acontecendo o cruzeiro da dupla “É o Amor”. Os ex-BBBs Natália, Rodrigo, Talula, Janaína e Diogo também estiveram presentes. Durante o encontro Luciano se declarou um dos maiores fãs do reality show "Big Brother Brasil" e passou a maior parte do tempo tietando os cinco convidados. “Sou muito fã do programa então nós quisemos convidá-los”

Já Zezé, que estava acompanhado da mulher, Zilú, falou sobre a polêmica com Talula que afirmou que o cantor trai a mulher e, inclusive, teve um longo caso com uma amiga sua. Ele não pretende processar a modelo.“Acho que nessa história com a Talula o sentimento dela de fã falou mais alto. Não guardo ressentimento nenhum”

Zezé Di Camargo também disse que Zilú ficou chateada, mas que falou para ela esquecer a história. Zezé disse também o que achou da ideia de convidar a Talula para o cruzeiro e de quem partiu o convite “Partiu de nós. Me perguntaram se podiam convidar o pessoal do Big Brother e falei para chamarem todo mundo. Perguntaram sobre a Talula e eu disse que é claro que sim. Principalmente para ela conhecer a gente de perto. Aí, se tiver um próximo Big Brother, ela não fala mais o que falou. (risos) Como disse, não tem ressentimento. Falem mal, mas falem de mim“

Fonte: Ig
Zezé Di Camargo sobre Talula: “Falem mal, mas falem de mim” Zezé Di Camargo sobre Talula: “Falem mal, mas falem de mim” Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.