Ashton Kutcher twitta a primeira foto do novo elenco



     O ator Ashton Kutcher, subiu ao palco ao lado de seus companheiros de Two and a Half MenJon Cryer (Alan) e Angus T. Jones (Jake) em uma apresentação feita em Nova York pela CBS para apresentar da nova temporada a uma plateia recheada de publicitários e jornalistas.
     Kutcher falou da empolgação de fazer parte do programa
"É inacreditável estar aqui. Sinceramente, em meus 13 anos de carreira, provavelmente nunca recebi tantas ligações e emails de pessoas me parabenizando por um trabalho"
"Tenho o melhor trabalho no show business e estou em êxtase sobre isso. Quando eu era mais jovem, alguém um dia me falou que para se dar bem na vida, você deve se cercar com o que há de melhor e ralar muito. Eu estou cercado pelos melhores e prometo ralar muito. Não poderia estar mais animado”
     Antes de subir ao palco, @aplusk twittou a primeira foto do novo elenco, que você pode conferir abaixo

Ashton Kutcher twitta a primeira foto do novo elenco Ashton Kutcher twitta a primeira foto do novo elenco Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.