Edu, do Pânico na Tv, realiza sonho de conhecer Jim Carrey


     A campanha no Twitter, do Programa Pânico na Tv, para que Eduardo Sterblitch (Fred Mercury Prateado)  conhecesse seu grande ídolo Jim Carrey, foi um sucesso e chegou a estar nos Trending Topics no Twitter.
     Durante vários dias o programa e seus integrantes promoveram a hastag #jimcarreyhelpsedu, enviando para perfil de Jim no Twitter e na última terça-feira (28),durante a pré-estreia do filme Os pinguins do papai, que aconteceu em um cinema na Lagoa, Zona Sul do Rio, Edu e Sabrina Sato conseguiram cumprir a missão.   As cenas foram exibidas no programa deste domingo (3), e teve o ator Rodrigo Santoro, como tradutor da carta feita para Jim, que estava escrita em Português. Edu ainda deu um palhaço presente ao ator.
     Jim Carrey postou em seu Twitter uma foto do palhaçinho que ganhou de presente de  Edu, com a hashtag #JimCarreyhelpsEDUandgetsboingback.



Assista a matéria:


Edu, do Pânico na Tv, realiza sonho de conhecer Jim Carrey Edu, do Pânico na Tv, realiza sonho de conhecer Jim Carrey Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.