Johnny Depp pode ser mágico em novo filme


     Johnny Depp está sempre no topo das listas de desejo quando algum estúdio apresenta o projeto de um novo longa-metragem. Não é à toa, afinal de contas o intérprete do capitão Jack Sparrow na série Piratas do Caribe tem uma popularidade invejável. Agora ele é o alvo da Warner Bros, que deseja tê-lo a frente de Carter Beats the Devil.
     Trata-se da adaptação do livro homônimo de Glen David Gold, lançado em 2002. A história se passa na década de 20 e é focada em Charles Carter, um mágico que realiza um truque com o presidente Warren G. Harding. O problema é que ele morre misteriosamente pouco tempo depois, o que coloca o mágico como principal suspeito de ter cometido o crime.
     Por enquanto, Johnny Depp tem três filmes na agenda: Dark Shadows, onde volta a trabalhar com o diretor Tim Burton; The Lone Ranger, adaptação da série de TV homônima que será dirigida por Gore Verbinski (Rango); e Piratas do Caribe 5. Os dois primeiros chegarão aos cinemas em 2012, enquanto que o último ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: Adorocinema
Johnny Depp pode ser mágico em novo filme Johnny Depp pode ser mágico em novo filme Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:41:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.