Reynaldo Gianecchini sobre início da carreira: "Fui achincalhado"



     Reynaldo Gianecchini concedeu uma entrevista à coluna "Direto da Fonte" do jornal "O Estado de S. Paulo" desta segunda-feira (4). O ator relembrou o início da carreira e falou sobre a união com Marília Gabriela. "Não fui criticado, fui achincalhado. As pessoas tinham um pouco de birra porque fiz sucesso rápido. Óbvio que eu era o primeiro a saber que estava verde. Mas, ao mesmo tempo, desafio alguém a fazer televisão sem experiência. É uma loucura. Dei meu melhor. Você nao conhece o personagem, não há tempo para decorar nem para ser dirigido. Era impossível fazer um bom trabalho. Fui com o coração aberto, para aprender; não estava lá para minha mãe ficar orgulhosa", disse, sobre seu desempenho na novela "Laços de Família" (2000).
     Gianecchini também falou sobre o apoio que teve de Marília Gabriela, com quem era casado na época. "Ela me ajudou, principalmente, quando estreei, com conselhos, com a segurança que ela tinha por já estar um pouco nesse meio. Foi uma barra bem pesadinha, ela me deu apoio de companheira. Devo milhões de coisas à Marília".



Fonte: RevistaQuem


Reynaldo Gianecchini sobre início da carreira: "Fui achincalhado" Reynaldo Gianecchini sobre início da carreira: "Fui achincalhado" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.