Wanessa está grávida de um menino



     Segundo informou a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia" desta sexta-feira (8), Wanessa, que está no terceiro mês de gestação, espera um menino.E quem contou a novidade foi o pai da cantora, Zezé Di Camargo, nesta quarta-feira (6), no Prêmio da Música Brasileira, no Theatro Municipal do Rio.E falou também sobre a experiência de se tornar avô.
“Estou todo bobo. Minha filha  está tranquila, está ótima! Não vejo a hora de vê-lo, de brincar com ele… Não vou me importar em ser chamado de avô. Como Wanessa e Marcus já estavam planejando essa gravidez há muito tempo, a família já está preparadíssima para recebê-lo. Eles combinaram que se fosse homem, Marcus escolheria. Eu só faço questão que tenha Camargo no nome”
     Wanessa se prepara para embarcar nesta segunda-feira (11), para Miami, nos Estados Unidos,onde comprará o enxoval do bebê. Ela viaja com seua irmãos Camilla e Igor. O trio vai encontrar a mãe, Zilú, que está passando um temporada por lá.
Wanessa está grávida de um menino Wanessa está grávida de um menino Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.