Britney Spears credita ao pai sua volta por cima


     Em entrevista ao site RadarOnline, Britney Spears falou da forma como deu a volta por cima e da importância de seu pai para seu retorno vitorioso aos palcos. Segundo fonte do site, a cantora, que começará sua próxima turnê mundial no dia 22 de setembro, em Moscou, terá a companhia de seus pais em vários shows que fará pela Europa. "Seu relacionamento com o pai é muito bom. Ela estava extremamente emocionada nos bastidores da premiação onde ganhou um VMA (prêmio da MTV americana) e não via a hora de dividir a conquista com seu pai e dizer o quanto o ama", disse.
      Além do retorno trinfual, Britney pode ter um outro bom motivo para comemorar em breve. Isso porque, seu relacionamento com Jason Trawick vai muito bem e o casamento é só uma questão de tempo. "Ele (Jason) não quer que Britney se sinta pressionada, mas as coisas irão acontecer no tempo certo", disse a fonte.

Fonte: Ego

Britney Spears credita ao pai sua volta por cima Britney Spears credita ao pai sua volta por cima Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:26:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.