Keila Lima se despede da Rede TV! alfinetando Daniela Albuquerque e a emissora


     A apresentadora Keila Lima, que dividia o Manhã Maior, da Rede TV!, com Daniela Albuquerque,se despediu na última terça-feira (30) do programa. Keila foi substituída por Regina Volpato, que era do SBT e que já estreou nesta quarta-feira (31).
     Keila interrompeu a entrevista que a Daniela fazia, pediu a palavra para anunciar sua saída e começou a se despedir e agradecer o carinho do público. No momento do desabafo, ela tirou o ponto eletrônico do ouvido para não ser interrompida pela direção, que não contava com o discurso de sua despedida do programa


"Deixa eu pedir licença. Eu preciso me despedir. Hoje é o meu último dia no Manhã Maior" "Eu queria mandar um beijo para todo mundo aqui da RedeTV! Em 7 anos fizemos muitas amizades, e são tantas, que não da tempo de falar com todos"
Depois inicia suas alfinetadas a ex-colega de programa
"Obrigada Dani, por esses cinco anos de convivência. Ter a oportunidade de ter ensinado você. Quando a Monica me designou, eu falei 'gente, será que eu vou conseguir?'" "Mas eu fui uma boa professora” 
Depois foi a vez dela falar da estrutura a emissora
"Gostaria de deixar um beijo enorme para a produção que trabalha 12 horas por dia, mesmo com pouco recurso"
Daniela defende a RedeTV!  
"A Rede TV! é uma emissora que tem muita tecnologia. A gente tem uma estrutura enorme. Eu sou muito feliz em trabalhar aqui na Rede TV, As pessoas também são muito felizes de trabalhar aqui"
 
     Daniela que foi pega de surpresa, ao tentar cortar o desabafo da colega e chamar o intervalo, logo foi interrompida por Keila que pediu para continuar "Deixa eu acabar de falar o meu tchau"
     A cena foi parar no YouTube e se espalha rapidamente pelas redes sociais. Assista à saia justa no vídeo abaixo:



Keila Lima se despede da Rede TV! alfinetando Daniela Albuquerque e a emissora Keila Lima se despede da Rede TV! alfinetando Daniela Albuquerque e a emissora Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 11:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.