‘Minha intenção não era alfinetar ninguém’, diz Keila Lima sobre despedida polêmica do ‘Manhã Maior’


     Keila Lima se despediu do “Manhã Maior” na última terça-feira (30), mas o que ninguém esperava era que a despedida da apresentadora fizesse tanto barulho. Ao vivo, Keila agradeceu a oportunidade e disse ter receado ao saber que teria de “ensinar” a Daniela Albuquerque. A esposa de Amílcare Dallevo não pareceu muito feliz e tentou cortar a companheira o tempo todo, especialmente quando ela disse que a produção trabalhava 12 horas por dia e com poucos recursos.
     Em entrevista exclusiva à coluna "Na TV" desta quarta-feira (31), Keila garante que não fez por mal, disse que sua intenção não era alfinetar Daniela.: “Não era minha intenção alfinetar ninguém. Para mim é tão natural dizer quem me ensinou no começo da carreira. Sou muito grata à Rede TV!, mas não poderia continuar como repórter num programa em que eu era apresentadora. Achei que não combinava”.
     Segundo Keila, ela já iniciou negociações com outra emissora e deve finalizá-las na próxima semana. Procurada pela reportagem do iG Gente, a assessoria de Daniela disse que ela não irá falar sobre assunto. No entanto, comenta-se que o ocorrido causou mal-estar entre as duas.


Fonte: Ig
‘Minha intenção não era alfinetar ninguém’, diz Keila Lima sobre despedida polêmica do ‘Manhã Maior’ ‘Minha intenção não era alfinetar ninguém’, diz Keila Lima sobre despedida polêmica do ‘Manhã Maior’ Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 12:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.