Saúde feminina une Jennifer Aniston, Demi Moore e Alicia Keys


     Em entrevista à revista americana “Glamour”, Jennifer Aniston, Demi Moore e Alicia Keys falaram sobre carreira, relacionamento e a importância de seus trabalhos na conscientização de problemas como o câncer de mama.
      Com cara de menina, Jennifer Aniston, que já deixou os pés e as mãos na calçada da fama, ainda se sente como se estivesse no começo da carreira e não abre mão de seu lado sentimental. “Eu não poderia estar em um relacionamento sem igualdade, generosidade, integridade, espírito de bondade e humor”, revelou a atriz.
     Já a musa Demi Moore, revelou que Ashton é brincalhão e doce. "Ainda deixamos post-it um para o outro. Alguns continuam colados há mais de cinco anos!”, disse Demi.
     Mas o que ligou as três, foi a preocupação com a saúde feminina e o desafio de contar em pequenas histórias, que unam drama e humor, questões que ajudem as pessoas a enfrentar seus tratamentos.
      Para Alicia Keys, trabalhar em um roteiro que fale sobre problemas familiares e doenças, dá a sensação de estar fazendo algo importante. “Eu quis fazer isso. Escolhi minha personagem pela identificação que tive com ela. Temos quase a mesma idade e entendo os problemas familiares pelos quais ela passa”, disse Alicia.

Fonte: Ego

Saúde feminina une Jennifer Aniston, Demi Moore e Alicia Keys Saúde feminina une Jennifer Aniston, Demi Moore e Alicia Keys Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:48:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.