UFC Rio faz Rede TV! bater a Globo em audiência na noite de sábado


     No momento em que o japonês Yushin Okami foi nocauteado por Anderson Silva no UFC Rio, a RedeTV! chegou à liderança do Ibope em São Paulo, com 12,8 pontos. A Globo tinha 12,6, com 10,2 para a Record. No total do período entre as 22 horas e a meia-noite, a RedeTV! obteve o terceiro lugar na média, que ainda assim foi a maior de sua história para o horário. Ao longo do evento, ainda durante a vitória de Maurício Shogun, a RedeTV! se manteve na vice-liderança. Àquela altura, tinha 10,2 pontos contra 15 da Globo, mas já superava a audiência do reality show “A Fazenda”, da Record.
     Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP. O chefe do UFC, Dana White, estimou na coletiva de encerramento que o evento foi visto por cerca de 30 milhões de lares.
     O UFC Rio teve vitórias de brasileiros em sete das oito lutas contra estrangeiros. Os duelos mais esperados eram os de Anderson Silva, Maurício Shogun e Rodrigo Minotauro – os três ganharam por nocaute.

Fonte: Uol
UFC Rio faz Rede TV! bater a Globo em audiência na noite de sábado UFC Rio faz Rede TV! bater a Globo em audiência na noite de sábado Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 11:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.