Ashton Kutcher fala de forma enigmática sobre rumores de separação


     O ator Ashton Kutcher usou o Twitter na tarde dessa quinta, 29, para falar de forma enigmática, quase cifrada, sobre os rumores de separação com Demi Moore, informa o site da revista People. O protagonista da série "Two and a Half Men" publicou um link, sem comentário algum, em sua conta de "Spotify", um serviço de música pela internet, para a música "Don''t Believe The Hype", do grupo Public Enemy. O post seria, na verdade, um recado aos fãs para que não acreditem em tudo que vem sendo publicado pela mídia sobre o assunto separação.
     Na madrugada de sábado, 24, Demi havia feito o mesmo: postou uma mensagem no Twitter refletindo sobre como lidar com o sentimento de raiva. "Quando nos ofendemos por algo ou alguém, volte-se para si mesmo e estude os seus próprios fracassos. Então você se esquecerá da sua raiva", desabafou ela pela rede social. Procurados, os representantes do casal não quiseram falar sobre o assunto.

Fonte: Ego
Ashton Kutcher fala de forma enigmática sobre rumores de separação Ashton Kutcher fala de forma enigmática sobre rumores de separação Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.