Cai na rede foto de suposta amante de Ashton Kutcher


     Foi divulgada nesta quinta-feira, 29, pelo jornal inglês Daily Mail a foto da suposta amante do ator Ashton Kutcher. Segundo a matéria, o nome da garota seria Sara Leal e ela e Ashton teriam se encontrado pela última vez na madrugada do último sábado, 24, no mesmo dia em que Kutcher e Demi Moore completaram seis anos de casamento.
     Na data, Demi estava em Nova York, promovendo seu mais novo filme, enquanto o marido estava festejando com amigos em San Diego, na Califórnia. Na mesma noite, a atriz postou uma mensagem no Twitter refletindo sobre como lidar com o sentimento de raiva. "Quando nos ofendemos por algo ou alguém, volte-se para si mesmo e estude os seus próprios fracassos. Então você se esquecerá da sua raiva", escreveu.
     Em outras mensagens postadas na rede social durante este mês, a atriz também escreveu "eu vejo através de você" e "tentando encontrar a 'luz' que eu perdi". Quanto à Sara Leal, após a divulgação da história, a garota teria supostamente contratado um dos melhores advogados de Hollywood, na Califórnia, e tentado permanecer reclusa.
     É a segunda vez em um ano que Ashton Kutcher é acusado de infidelidade. Nas duas vezes, os boatos surgiram depois de matérias publicadas na revista "Star Magazine" sobre o fim do casamento dos dois atores. Na primeira vez, em setembro do ano passado, o astro foi acusado de fazer sexo com Brittney Jones na casa de Beverly Hills que ele divide com Demi enquanto a atriz estava ausente.
     Na época, o ator postou uma mensagem no Twitter negando a história. "Eu acho que a 'Star Magazine' me chamando de 'infiel' qualifica como difamação de caráter. Eu espero que o meu advogado concorde", escreveu. O ator depois ainda completou: "'Star Magazine - você não pode se esconder atrás da 'liberdade de imprensa' quando você está escrevendo ficção", completou. Os representantes de ambos os atores declinaram em comentar sobre a história.

Fonte: Ego
Cai na rede foto de suposta amante de Ashton Kutcher Cai na rede foto de suposta amante de Ashton Kutcher Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 10:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.