Gretchen troca de conta no Twitter após se sentir perseguida por ser garçonete


     O perfil @GretchenOficial teve vida curta no Twitter. A dançarina deletou sua conta e abriu uma nova por acreditar estar sendo perseguida por ser garçonete. "Gente, esse é meu novo Twitter. O @GretchenOficial eu deletei. Muita gente me perseguindo pelo meu novo emprego", escreveu ela, que virou garçonete nos Estados Unidos.
     Nessa nova conta, Gretchen só quer pessoas que gostem dela de verdade. "Amores, não espalhem esse twitter. Só quero aqui quem me ama de verdade e quer meu bem", desabafou.


Fonte: Ego
Gretchen troca de conta no Twitter após se sentir perseguida por ser garçonete Gretchen troca de conta no Twitter após se sentir perseguida por ser garçonete Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:02:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.