Jennifer Aniston sobre mal-entendido com Brad Pitt: 'Não vale nem a pena falar sobre isso'


     Jennifer Aniston resolveu nem se envolver na polêmica envolvendo os recentes comentários de seu ex-marido Brad Pitt sobre o período em que estiveram casados. Na última segunda-feira, 26, durante a pré-estreia do filme "Five", em Los Angeles, na Califórnia, quando questionada pelos repórteres se tinha algum comentário sobre a situação, a atriz respondeu: "Não vale nem a pena falar sobre isso em uma noite como essa", disse.
     A atriz, que dirigiu um curta-metragem sobre o impacto do câncer de mama, que compõe o filme, não teve problemas no entanto em falar aos repórteres sobre os seus planos de carreira para o futuro. "Dirigir [filmes] é o plano. Não sei o quê, quando ou onde, mas sim", contou. Quando questionada sobre como foi dirigir uma curta, a atriz respondeu: "Foi um sonho realizado, realmente, e é um projeto tão especial com o qual estamos todos envolvidos. Foi como trabalhar não só com os seus melhores amigos, mas também com produtores incríveis. Nós simplesmente não conseguimos acreditar que estamos aqui. É maravilhoso", completou.

Fonte: Ego
Jennifer Aniston sobre mal-entendido com Brad Pitt: 'Não vale nem a pena falar sobre isso' Jennifer Aniston sobre mal-entendido com Brad Pitt: 'Não vale nem a pena falar sobre isso' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.