Vestido de noiva de Kate Middleton será exposto no palácio de Buckingham



     O vestido de noiva de Kate Middleton, agora duquesa de Cambridge será exposto no palácio de Buckingham, que abrirá suas portas ao público entre 23 de julho e 3 de outubro, informou nesta segunda-feira a Casa Real britânica.
     Os visitantes poderão conferir também durante essas datas o véu e a tiara que Kate usou no dia do casamento com o príncipe William, em 29 de abril na abadia de Westminster, assim como uma réplica do bolo confeitado para o grande dia.
     O anúncio coincidiu com a confirmação que os recém-casados residirão no palácio de Kensington quando estiverem em Londres, quando não estiverem no norte de Gales.
     William, primogênito do príncipe Charles e da falecida Diana Spencer, viveu no palácio de Kensington com seu irmão e sua mãe, após o divórcio de seus pais.
     Atualmente, os duques de Cambridge compartilham residência em Clarence House junto ao príncipe Harry, o irmão mais novo de William, quando eles estão na capital britânica.


Fonte: Uol
Vestido de noiva de Kate Middleton será exposto no palácio de Buckingham Vestido de noiva de Kate Middleton será exposto no palácio de Buckingham Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.