Lady Gaga estrela nova campanha da MAC


Lady Gaga , estrela mais uma campanha da grife de maquiagem MAC. Para o novo vídeo, a cantora resolveu prestar uma homenagem especial aos fãs. O designer Nicola Formichetti, da grife francesa Thierry Mugle, desenhou um vestido e sapatos com 100 rostos dos fãs de Gaga. As imagens foram escolhidas pela própria estrela do pop.

                                             Gaga ao lado dos executivos da MAC e do designer Nicola Formichetti (à dir.)

     Todo o lucro da venda do batom rosa usado por Gaga na campanha será revertido para a conscientização da AIDS. "Sempre amei as campanhas do Viva Glam e sempre adorei o fato da linha reunir moda e estilo de vida, e também conseguir  ajudar as pessoas, especialmente agora que estamos focando nas mulheres. Acho que é uma boa maneira de se falar sobre a AIDS. Me sinto abeançoada por fazer parte disso", disse Gaga de acordo com o site "Daily Mail". Representante da marca desde 2009, Gaga já ajudou a arrecadar 55 milhões de dólares para a MAC AIDS Fundation, e espera alcançar a meta de 250 milhões de dólares. Já estiveram à frente da campanha nomes como Elton John, Cyndi Lauper e Mary J. Blige. Ricky Martin e Nicki Minaj estarão ao lado da cantora em fevereiro de 2012. Assista!



Fonte: Quem
Lady Gaga estrela nova campanha da MAC Lady Gaga estrela nova campanha da MAC Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.