UFC 140: Minotouro vence mas Lyoto Machida e Minotauro são derrotados


O Brasil participou dos três principais combates do UFC 140, em Toronto. Ganhou só um, com Rogério Minotouro, que superou Tito Ortiz. Nas outras lutas, Rodrigo Minotauro saiu com um braço fraturado do duelo contra Frank Mir - e Lyoto Machida ficou desacordado após pegar Jon Jones.


O UFC 140, realizado na madrugada deste domingo, em Toronto, terminou com saldo negativo para os brasileiros - que, nas duas principais lutas da noite, foram as vítimas das finalizações mais impressionantes vistas no octógono nos últimos tempos. Na luta que valia o título dos meio-pesados, Lyoto Machida começou bem, mas acabou tendo a testa rasgada por uma cotovelada e terminou a luta desacordado - foi estrangulado, ainda de pé, num canto do octógono. Saiu com um prêmio de consolação - um prêmio adicional em dinheiro (75.000 dólares, quase 135.000 reais) pela "melhor luta da noite".


Enquanto Machida era examinado pelos médicos, outro brasileiro já era levado ao hospital: Rodrigo Minotauro foi derrotado por Frank Mir, que levou o prêmio em dinheiro (75.000 dólares) pela "finalização da noite", e sofreu uma fratura no braço direito. Só Rogério Minotouro saiu vencedor, superando o veterano Tito Ortiz.

Fonte: Veja

UFC 140: Minotouro vence mas Lyoto Machida e Minotauro são derrotados UFC 140: Minotouro vence mas Lyoto Machida e Minotauro são derrotados Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.