BBB 12: Ronaldo vence a Prova do Anjo fatura uma moto Honda


Os brothers se reúnem na sala da casa e começam o sorteio que definirá os seis participantes da Prova do Anjo Honda. Uma urna é passada de mão em mão e quem tirar bolinhas vermelhas participa da disputa, enquanto bolinha preta tira a pessoa da prova. Kelly, Yuri, Ronaldo, Renata, João Mauricio e Fabiana são os sorteados para participar da Prova do Anjo Honda.

Os felizardos, então, vão para a área externa onde encontram uma estrutura montada com seis motos, como uma pista com linha de chegada e tudo. Além disso, os sorteados se surpreendem com a presença do apresentador do Vídeo Show e DJ da Festa Fusion, André Marques. Cada brother escolhe uma moto Honda para subir e coloca um capacete.

A Honda apresenta a sua nova linha 2012, com as motos mais completas da categoria. É a primeira e única a fabricar motos com a tecnologia bicombustível (FLEX) no mundo, que funciona com álcool (etanol) ou gasolina e polui menos, ajudando a preservar o meio ambiente.

A prova é um quiz e os brothers têm uma bolsa transpassada no corpo com placas com as letras  A, B ou C, correspondendo às três opções de resposta que André Marques lerá. A cada acerto, os participantes vão se aproximando da linha de chegada à frente. Quem chegar primeiro, será o Anjo da semana e ainda vai faturar de presente uma moto Honda.

Ronaldo e Yuri acertam a primeira pergunta e avançam na reta. A segunda pergunta é acertada para todos. Renata, Ronaldo, Fabiana e João Mauricio acertam a terceira. Na quarta pergunta, Ronaldo, Renata e Fabiana são os brothers que avançam. Yuri e João Mauricio acertam a quinta. E por fim, a última pergunta garante a vitória a Ronaldo.

Fonte: Globo

BBB 12: Ronaldo vence a Prova do Anjo fatura uma moto Honda BBB 12: Ronaldo vence a Prova do Anjo fatura uma moto Honda Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:16:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.