BBB 12: Yuri é o novo líder


Bial começa a explicar como será a Prova do Líder: "Bom, posso adiantar que o novo Líder vai precisar de sorte. A prova vai ser decidida num jogo de cartas. Vamos combinar uma coisa: vamos fazer essa prova em ritmo de câmera lenta. Por favor, só falem ao meu comando. Laisa e Jonas vão me ajudar a conduzir a prova. Agora, todos em silêncio, devagar, lá para fora. Laisa e Jonas podem subir no gramado, até o placo".

Todos os brothers se dirigem até o jardim. E o apresentador continua a explicação: "Laisa, quando eu pedir, você vai tirar fichas da urna vermelha. Jonas, se necessário, você vai tirar fichas da urna branca, para eventuais desempates... Laisa, quando você tirar a ficha, por favor, exiba a ficha de forma bem clara. Agora, quando eu pedir, os oito candidatos a Líder vão se posicionar nas bancadas. Fiquem sobre os pontos vermelhos. Vocês só vão se aproximar para virar a carta e colocá-la no suporte. Em seguida, irão voltar ao ponto vermelho".

Pedro Bial avisa que a Prova do Líder Honda será de sorte e decidida num jogo de cartas. Brothers escolhem as bancadas. Kelly disputa com Fael.

Fael tira a Honda CB1000R e Kelly escolhe a carta com a foto da moto CBR 600 F. Laisa sorteia uma ficha: "Velocidade final". A sister diz 3,5, e o brother, 4. A moto do veterinário tem velocidade maior que de Kelly e ela está fora. Fael está na semifinal.

A Prova do Líder continua e tem uma disputa entre mineiros. Renata enfrenta João Carvalho ainda na primeira fase da disputa. A estudante de Psicologia sorteia uma carta com a moto Honda modelo Gold Wing 1.8000, enquanto João Carvalho tira a VRF 1.200. Laisa pega da urna o critério que vai valer para a decisão. "Potência", afirma a gaúcha. Em seu modelo, a sister tem 4 de potência, e João Carvalho, 4,5. Sendo assim, Renata é eliminada da disputa. Na próxima fase, João Carvalho enfrenta Fael na primeira semifinal.

Agora é a vez de Fabiana e Monique. A gaúcha escolhe a carta com o modelo Honda CBR600RR. Já a garota-propaganda fica com CB 600F. Laisa tira da urna o critério que vai definir quem continua no jogo e diz: "Conforto". A moto de Monique tem 3,5, e a de Fabiana tem 4. A estudante de Administração deixa a disputa, e Fabiana segue para a segunda semifinal

Yuri tira CB600F Hornet e Rafa tira outro modelo. Laisa sorteia o atributo versatilidade para eliminar um brother. Yuri tem nota 4 e Rafa 3. O carioca está fora e Yuri na semifinal.

Na primeira semifinal, Fael enfrenta João Carvalho. A disputa é acirrada e recheada de empates. O veterinário e o mineiro escolhem a mesma carta, com a moto Honda CBR 1.000RR. Pedro Bial pede, então, que os brothers escolham a outra carta que está sobre a bancada de cada um. Fael tira o modelo CB 600F Hornet, e João Carvalho, CBR 600RR. No critério de decisão,  Laisa sorteia o quesito cilindrada. Mais uma vez os brothers empatam com a nota 3. É a vez de Jonas entrar em ação para decidir um dos finalistas. O modelo sorteia a ficha com a palavra versatilidade. Fael revela que tem a nota 4, e João Carvalho, 3. Fael passa para final

Yuri tira a carta CB1000R e Fabiana tira o modelo CBR1000RR. Laisa sorteia um critério: conjunto. Os dois empatam 4 e 4. O critério de desempate é arrancada. Neste quesito, Yuri vence com 4,5 e Fabiana com 4 pontos. Assim, Fabiana está fora da disputa.

Yuri é o novo Líder do BBB. Após disputar com Fael a final da prova, o lutador ganha a liderança pela primeira vez. Na disputa, Yuri escolhe a carta que tem a foto da moto Honda modelo Shadow 750, e Fael fica com CBR 600F. Laisa retira da urna o quesito cilindrada para ver quem vence a prova. Neste aspecto, a moto de Fael é avaliada com 3, e a moto de Yuri recebe a nota 3,5

Fonte: Globo

BBB 12: Yuri é o novo líder BBB 12: Yuri é o novo líder Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:31:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.