BBB 12: Yuri vence a Prova do Anjo


A Líder Laisa pega na despensa a urna para o sorteio da Prova do Anjo. Os brothers devem retirar um bolinha de dentro da urna. Cada bola tem um número que vai ditar a ordem durante a prova. Além das bolas numeradas, há dentro da urna bolinhas pretas. Quem tirar a bola preta está fora da prova.  João Carvalho, João Mauricio, Monique e Fabiana dão azar e ficam fora da Prova do Anjo.

Começa a Prova do Anjo Niely. Participam da prova, Yuri, Jonas, Kelly, Rafa, Renata e Fael. A Líder Laisa lê as instruções da prova. Os brothers brincam de jogo da memória. Ao escolher dois números eles têm que ser iguais quanto ao número da tinta. Eles têm que memorizar as embalagens para formar a dupla e assim eliminar um brother.

Renata é a primeira acertar uma sequência na Prova do Anjo Niely. A mineira elimina Kelly da competição. A Prova do Anjo Niely continua e Yuri elimina Jonas.É vez de Fael que elimina Rafa. Yuri acerta mais uma sequência e elimina Fael. Restam na Prova do Anjo apenas Renata e Yuri. O goiano acerta mais uma sequência e é decretado o novo Anjo do BBB12.

Fonte: Globo


BBB 12: Yuri vence a Prova do Anjo BBB 12: Yuri vence a Prova do Anjo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:10:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.