BBB12: João Mauricio é o quinto eliminado com 52% dos votos


João Mauricio é eliminado do BBB12 com 52% dos votos. O goiano foi para o Paredão pela maioria dos votos da casa. Ele disputava a preferência do público com seu amigo Jonas, indicado pela Líder Laisa.
Antes de anunciar o eliminado, Pedro Bial faz um discurso dividido em duas partes:

"A Justiça tarda e é falha. Mas não se iludam, aventureiros! Um a um, cada um de vocês estará nesse mesmo lugar. Onde hoje está João, onde hoje está Jonas. O Patíbulo, o cadafalso, a forca... O fim. Um por um será executado, até que não sobre nem um grão de areia. Nem uma semente. Um: apenas um subirá ao paraíso."

Há uma história, uma fábula hindu, uma parábola que se aplica bem à visão que vocês têm do jogo. E também serve para qualquer um que se pensa capaz de explicar a vida. Um elefante, muito grande e muito cinza, estava comendo tranquilamente num belo jardim... parou para suspirar. O bramido do elefante chamou a atenção de três homens cegos que passavam por ali. "O que foi isso?", perguntou o primeiro homem. O segundo homem respondeu, com segurança: "Um elefante!” “E o que é um elefante?”, perguntou o terceiro homem. “Devemos investigar!”, disse o primeiro homem, e se aproximou do elefante, por trás. Pegou a cauda do elefante e a examinou: “Já sei! Um elefante é  fino e comprido como uma corda!”.
Então o segundo homem cego chegou perto da cabeça do elefante e acariciou a sua grande orelha.
“Não senhor! Um elefante não se parece com um corda. É grande e liso como um tapete!” Finalmente, o terceiro homem tocou a pata do elefante e tentou abraçá-la e medí-la com os braços: “Vocês dois estão equivocados! Um elefante não se parece com uma corda ou um tapete. Um elefante é como uma grande coluna!” “Não, é como uma grande corda!” “Um elefante é como um tapete!” “É como uma coluna!” Uma corda! um tapete! uma coluna! Enquanto isso, o elefante, muito grande e muito cinza, continuou a comer as folhas de uma árvore, indiferente à conclusão a que os três nunca chegariam... Vem, vem conhecer o elefante antes dos outros, João Mauricio".

Fonte: Globo

BBB12: João Mauricio é o quinto eliminado com 52% dos votos BBB12: João Mauricio é o quinto eliminado com 52% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.