'Viviane Araújo olha feio para a pessoa errada', diz Gracyanne


"Viviane Araújo olha feio para a pessoa errada. Não fui o pivô da separação. Há muita gente por trás", afirmou Gracyanne Barbosa, mulher de Belo, ex de Viviane Araújo, em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal "O Dia". Gracy chegou afirmar para o jornal que Vivi é a melhor rainha de bateria carnaval.

O colunista divulgou trechos da entrevista, que será publicada neste domingo, 26. Para o jornalista, Gracyanne também confirmou que o marido é muito ciumento. "Belo precisa de um psicólogo urgentemente. Ele tem ciúmes até da minha mãe", revelou a rainha de bateria da escola carioca Unidos da Tijuca. Gracyanne também não fugiu das perguntas do colunista sobre os boatos de que teria traído o cantor. "Dizem que eu traí o Belo na nossa cama, mas esquecem que eu moro com a minha mãe, a filha dele e duas irmãs. Era uma orgia?", provocou.

Fonte:Ego


'Viviane Araújo olha feio para a pessoa errada', diz Gracyanne 'Viviane Araújo olha feio para a pessoa errada', diz Gracyanne Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 02:51:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.