Angélica confirma que espera uma menina


Angélica está grávida de uma menina. A apresentadora já é mãe de dois meninos, Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 4, de seu casamento com Luciano Huck. Ela já está pensando nas possibilidades de nome para o bebê. Eva seria um dos nomes cogitados pelo casal. Por meio de seu Twitter, ela confirmou que espera uma menina, mas negou que o bebê vai se chamar Eva. "Vamos lá: SIM, minha menina vem aí!!! Eu e os homens dessa casa estamos muito felizes! Ahhh , so não inventem nomes pra ela, please!!!! Não temos ainda (risos)".

Grávida de dois meses, Angélica realizou um exame, que analisa o DNA do feto, que está presente em pequena quantidade no sangue materno. O teste baseia-se em uma pesquisa no sangue materno, de seqüências do cromossomo Y, o qual só está presente no sexo masculino. A ausência indica que se trata, provavelmente, de uma menina. Como ainda não completou três meses de gestação, a apresentadora ainda não realizou a ultrassonografia, exame tradicionalmente conhecido para saber o sexo da criança.

A confirmação de que Angélica está grávida pela terceira vez aconteceu na semana passada. "Alô queridos! Estou grávida do meu terceiro filho! É verdade! E estamos muito felizes! Obrigada por tanto amor!", afirmou a apresentadora por meio de seu Twitter. Na sequência, foi a vez de Luciano Huck se pronunciar, também pelo microblog. "Sim, estamos esperando nosso terceiro filho. Obrigadíssimo pelos inúmeros votos de felicidade e saúde. Que venha mais um ou mais uma", comemorou.

Fonte: RevistaQuem


Angélica confirma que espera uma menina Angélica confirma que espera uma menina Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 00:02:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.