BBB 12: João Carvalho e Monique formam o décimo Paredão


O Paredão surpresa do BBB12 já tem seus dois representantes definidos: João Carvalho, indicado pelo Líder Jonas, e Monique, mais votada da casa. "No Paredão, João Carvalho versus Monique", anuncia Bial aos confinados.

O apresentador pede para que os dois emparedados defendam sua permanência no jogo dentro do Confessionário. João Carvalho é o primeiro."Eu acho que estou aqui até agora... Vou passar pelo meu quarto Paredão graças a vocês. Eu estou conseguindo permanecer na casa e gostaria muito de continuar aqui dentro para a final. Eu sou um cara correto. Dentro dos meus princípios, eu agi corretamente até agora e conto com o voto de vocês para ficar na casa", pede o mineiro.

Depois dele, é a vez de Monique defender sua permanência no jogo. "Eu quero pedir o apoio do Brasil, do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, das pessoas que me acompanham... Eu quero muito ficar e continuar esse sonho que estou vivendo. As pessoas que se identificam comigo, nos meus erros, nas minhas qualidades... Tudo o que eu fiz aqui dentro foi transparente. Fui eu mesma sempre e quero muito ficar com o apoio de vocês", argumenta a estudante de Administração, no Confessionário.

Fonte: Globo
BBB 12: João Carvalho e Monique formam o décimo Paredão BBB 12: João Carvalho e Monique formam o décimo Paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:56:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.