BBB12: Renata é a oitava eliminada com 66% dos votos


Com o discurso falando de Leila Diniz e dos direitos das mulheres, Bial anuncia a eliminação de Renata, que deixa o confinamento com 66% dos votos, perdendo para João Carvalho"Leila estava muito além de onde estamos. Hoje, falamos sem nenhum pudor sobre sexo e nos calamos, mudos de vergonha, ao falar de amor. Vem princesa que você merece passar o Dia Internacional da Mulher aqui fora", diz o apresentador.

Assim que recebe o resultado, Renata se despede de todos os brothers, um por um. O primeiro a falar com a sister é Yuri. "Vamos nos encontrar lá fora!", diz a estudante, abraçando o goiano. Logo em seguida, ela abraça Monique, João Carvalho, Jonas, Fael, Fabiana e Kelly. "Manda um beijo para a sua mãe e para seu pai", pede o mineiro. Já no jardim, antes de sair pela porta, a sister deixa um recado para todos. "Vivam intensamente!", diz Renata, deixando o confinamento.

Fonte: Globo


BBB12: Renata é a oitava eliminada com 66% dos votos BBB12: Renata é a oitava eliminada com 66% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.