Reynaldo Gianecchini chora no palco após reestreia


Reynaldo Gianecchini se emocionou com o retorno aos palcos, na noite de terça-feira (13), no teatro Faap, em São Paulo. Após ser aplaudido de pé e ovacionado pela plateia no término da peça “Cruel”, o galã chorou enquanto agradecia a presença e o apoio do todos."Agradecemos a presença de todos, né? Este é um trabalho de amigos. De nós três [se referindo aos colegas Erik Marmo e Maria Manoella]. É um projeto absolutamente feito com pessoas que queriam estar aqui. Como as produtoras queridas, mais o nosso diretor, Elias, toda nossa equipe pequena, porém feliz para caramba! A gente não tem como falar, como é a nossa felicidade de estar aqui hoje!", disse ele que foi interrompido pelas próprias lágrimas.


"Eu quero falar, preciso falar! Gente, me dá muita vontade sempre é de agradecer e eu não perco a oportunidade de agradecer. A gente quis estar aqui de volta e todo mundo torceu para a gente estar aqui com a peça e que eu me recuperasse. Poxa! Meu coração está demais de tanta gratidão. Eu vou começar a agradecer uma pessoa que eu agradeço todos os dias da minha vida", discursou ele, antes de falar o que sente pela mãe, Heloísa.


"Eu quero falar em público. É este ser iluminado que eu tive a sorte de ter como mãe. A pessoa, mais querida, parceira, coração mais lindo que tive na vida. Te amo loucamente. Minhas irmãs queridas [Claudia e Roberta], super presentes também na minha vida. Quero aproveitar e também agradecer aos nossos pais [os de Maria Manoella e Erik Marmo). Porque família não tem como falar, é a força maior da gente. Quero agradecer todo mundo. Tem tantos amigos aqui, tantas pessoas queridas, amigos da classe que eu estou vendo, tanta gente que participou deste meu processo com tanto carinho. Até quem não estava perto, mas eu sei que estava torcendo tanto. Pessoas que eu nem conheço, mas que me mandaram tanta força, tanta luz. Um beijo enorme a vocês."

Além da família, Reynaldo não esqueceu de se referir aos médicos que acompanharam o tratamento. "Queria fazer uma homenagem aqui. Estes meses todos fiquei emocionado de ver como é bontio as pessoas terem uma vocação e exercer tão lindamente uma profissão. Deparei com uma turma, que muitos deles estão aqui, que me mostraram além da competência, um respeito pelo ser humano e estou falando dos meus médicos e de toda uma equipe de enfermeiros do Sírio Libanês, que me deixaram impressionadíssimo. Vocês fazem parte deste processo de eu estar aqui e vão fazer parte da história da minha vida."


Enquanto enxugava as lágrimas que teimavam em escorrer pelo rosto, o ator falou sobre o que descobriu sobre o sentido da vida. "Enfim gente: Eu fico tão emocionado porque é muito amor e muito carinho por este tempo todo e eu penso mesmo que talvez a grande descoberta neste sentido da busca da vida é a gente aprender a amar e a gente está aqui para trocar. Muito obrigado a todos."


Os atores que contracenam com Reynaldo o abraçaram no palco sensibilizados com a noite marcante para toda a equipe. A mãe do galã, Heloísa, também aproveitou a reestreia de “Cruel” para agradecer. “Ele está pleno! Fazendo tudo o que ama, tudo que ele gosta. Então a gente só tem a agradecer a Deus e a vocês todos. Vocês foram maravilhosos, deram ânimo, são responsáveis pelo sorriso dele. Então, meu muito obrigada a vocês, à imprensa, aos médicos que foram maravilhosos", disse ela que também acompanhou o carinho dos admiradores. “Aos fãs que escreviam e mandavam apoio, mandavam sempre medalhas, terços, ou alguma coisa que simbolizavam a fé de cada um. É uma emoção muito grande. É uma noite maravilhosa. Tanta felicidade de ver ele recuperado e fazendo aquilo que mais ama”, afirmou Heloísa, visivelmente emocionada. Heloísa também avaliou o desempenho do filho, que venceu a luta conta um linfoma, nos palcos. "Ela está Inteiro, pleno, com muita emoção e mais maduro como ator. É um renascimento. Ele nasceu de novo, e este renascimento deve ser visto em todos os sentidos. Renascer para o amor, para vida e para dar conforto e exemplo para as pessoas que precisam desta força." 


Erik Marmo ficou empolgado com a maneira como Reynaldo voltou aos palcos. “É impressionante como ele voltou mais forte, com mais voz. Poderoso. Até o visual novo. É engraçado como compôs bem. Ele até falou: ‘nossa, se eu soubesse, eu tinha raspado a cabeça antes’. O visual combinou para fazer esse personagem.”

O ator contou que dos últimos meses para cá e com tudo o que aconteceu, a amizade entre os integrantes do elenco se fortaleceu. “É inevitável depois de tudo o que ele passou. Ele passou por um turbilhão e nos também. Cada um na sua maneira. Mas também acho que a gente se uniu mais. A gente está com mais consciência e domínio sobre o texto. A gente está ficando mais à vontade no palco.”

Fonte: RevistaQuem


Reynaldo Gianecchini chora no palco após reestreia Reynaldo Gianecchini chora no palco após reestreia Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:57:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.