Mila Kunis nega boatos de que estaria namorando Ashton Kutcher


Mila Kunis, 28, e Ashton Kutcher, 34, foram vistos jantando juntos em um restaurante japonês, no último domingo (15), em Los Angeles, mas, segundo os atores, tudo não passou de um encontro entre amigos. De acordo com o site “Just Jared”, um representante da atriz afirmou nesta quarta-feira (18) que os dois não estão namorando. “Eles são amigos há anos e jantaram com várias pessoas. Mila e Ashton não estão juntos”, informou. Na ocasião, Mila ainda tentou esconder o rosto enquanto entrava no carro de Kutcher, mas logo foi reconhecida pelos paparazzi. Os atores iniciaram suas carreiras na mesma época, no programa “That 70s Show” .

Ashton Kutcher se divorciou de Demi Moore, 49, em novembro de 2011. Mila Kunis terminou o relacionamento de 8 anos com Macaulay Culkin em janeiro do ano passado. Desde então, nenhum dos atores assumiu um relacionamento.

Fonte: RevistaQuem


Mila Kunis nega boatos de que estaria namorando Ashton Kutcher Mila Kunis nega boatos de que estaria namorando Ashton Kutcher Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 12:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.