Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente


Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (20) e foi internado no Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás, às 8h35 desta manhã. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele passou por uma cirurgia para estancar uma hemorragia. "Pedro não teve nenhuma fratura e deu entrada no hospital já acordado. Ele está em coma induzido", afirmou a porta-voz.

Ao lado do primo Thiago, com quem forma dupla, Pedro havia realizado um show na noite de quinta-feira (19), na cidade de Uberlândia (MG). Após a apresentação, o cantor decidiu retornar para casa, em Goiânia, dirigindo seu próprio carro. "O acidente aconteceu em uma cidade no meio do caminho, não sabemos precisar o horário", disse a assessora. De acordo com ela, Thiago se deslocou ao local em que o primo está internado. "Ele fez questão de estar ao lado do Pedro neste momento", afirmou.

O quadro de Pedro é considerado estável e ele deve ser transferido para o Hospital IOG, em Goiânia, ainda nesta sexta-feira.

Fonte: RevistaQuem


Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.