Após carta do Google, advogado de Carolina Dieckmann desiste de ação


As fotos íntimas de Carolina Dieckmann podem continuar a ser encontradas no buscador do Google, já que os advogados da atriz desistiram de processar o site por exibir os resultados quando pesquisado, propagando as imagens.

Após tantas ameaças, o responsável pelo caso, Kakay, afirmou publicamente ter desistido de entrar com a ação assim que recebeu uma carta do Google. "Estou em São Paulo com a ação civil pronta para entrar na Justiça contra o Google, mas recebi agora uma carta deles e após uma leitura técnica e específica, poderemos cancelar a entrada da mesma", afirmou ele aos jornalistas.

No entanto, os advogados da atriz não ficaram satisfeitos com o retorno da empresa e contestaram o fato de a carta ter sido assinada em nome do Grupo Google. "Gostaria de encontrar o nome de um advogado da empresa, alguém para quem pudesse ligar e discutir os contornos do caso", insistiu ele.
Enquanto isso, as investigações para descobrir o verdadeiro responsável pelo compartilhamento das imagens permanecem sem resposta. "A origem das imagens está sob investigação e o juiz pediu sigilo", afirmou Kakay.

Fonte: Pop


Após carta do Google, advogado de Carolina Dieckmann desiste de ação Após carta do Google, advogado de Carolina Dieckmann desiste de ação Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:21:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.