Ashton Kutcher e Demi Moore não pensam em reconciliação


Ashton Kutcher e Demi Moore não estão pensando em reconciliação, segundo a revista "People". Os rumores foram levantados depois que os atores, que se separaram em novembro do ano passado, foram ao aniversário de 40 anos do instrutor de Cabala Yehuda Berg, na última quinta-feira (24), em um hotel de Los Angeles. "Eles foram simpáticos um com o outro. Ashton levantou-se e pegou café em um copo de papel para Demi, e eles sorriram algumas vezes durante a festa. Eles pareciam estar se entendendo e se sentiam confortáveis", disse uma fonte à publicação.

Segundo uma fonte, dividir o mesmo teto novamente é uma possibilidade descartada. "A relação em família está muito boa agora, mas os dois não vão voltar a ser o que eram. Ashton será sempre uma parte de suas vidas, especialmente em relação às filhas dela, de quem é muito próximo".

Fonte: RevistaQuem


Ashton Kutcher e Demi Moore não pensam em reconciliação Ashton Kutcher e Demi Moore não pensam em reconciliação Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 11:51:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.