Mark Zuckerberg se casa e anuncia a notícia no Facebook


Mark Zuckerberg (28), o fundador do Facebook, mudou o seu status para casado na rede social mais popular do mundo. O anúncio do casamento, como não poderia deixar de ser, foi feito na sua própria página do Face neste sábado, 19. Uma foto do casal no momento da cerimônia foi publicada na rede. O multibilionário oficializou a união com a então namorada Priscilla Chan (27), com quem está junto há nove anos. Os dois se conheceram na Universidade de Harvard. Segundo a imprensa americana, a modesta cerimônia aconteceu no quintal da casa de Zuckerberg, em Palo Alto, Califórnia, Estados Unidos. Conforme a agência de notícias The Associated Press, menos de 100 convidados se reuniram para festejar o matrimônio.

De acordo com o site da revista People, todos pensaram que o evento se tratava apenas de uma festa surpresa para comemorar a formatura de Chan, já que ela recebeu no dia 14 deste mês o seu diploma de pediatria. Entretanto, os dois estavam planejando o casamento há mais de quatro meses, conforme uma fonte. Zuckerberg deu para Chan uma aliança com um "simples" rubi. Esta semana foi agitada para o jovem empresário. Na sexta-feira, 18, a rede Facebook estreou na Nasdaq, bolsa de valores de empresas de tecnologia em Nova York. A companhia foi avaliada em 104 bilhões de dólares.

Fonte: Caras

Mark Zuckerberg se casa e anuncia a notícia no Facebook Mark Zuckerberg se casa e anuncia a notícia no Facebook Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.