SBT lança remake de 'Carrossel'


Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos e autora da adaptação de Carrossel, recorreu às boas lembranças do passado para explicar o motivo de levar ao ar a novela infantil que teve grande sucesso há mais de 20 anos. “Naquela época, tudo era diferente. As famílias se reuniam mais em volta da TV. Eu me lembro de ter assistido a primeira versão com as minhas filhas e sei que elas guardam boas memórias dessa época também. Agora, tudo mudou e para pior”, disse Iris em evento de lançamento do remake nesta segunda na sede do SBT, em São Paulo.

O discurso nostálgico da primeira dama do SBT ecoa a própria estratégia de programação da emissora, voltada a recuperar sucessos do tempo em que detinha a vice-liderança na audiência. Exibida no Brasil em 1991, a novela mexicana produzida pela Televisa e chegou a ultrapassar o Jornal Nacional no Ibope algumas vezes. A nova adaptação vai novamente disputar a preferência do público com o telejornal global e vai ser exibida de segunda a sábado às 20h30 a partir de 21 de abril.

Fonte: Veja


SBT lança remake de 'Carrossel' SBT lança remake de 'Carrossel' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:13:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.