Suspeitos de divulgar fotos íntimas de Carolina Dieckmann são identificados


Ainda não há confirmação, mas alguns nomes foram indicados como suspeitos no caso de furto e divulgação de imagens íntimas de Carolina Dieckmann. O "Fantástico" recolheu e exibiu no último domingo, dia 13, algumas declarações dos envolvidos. O principal suspeito é Leonan Santos, rapaz de 20 anos que vive em Minas Gerais. Em sua entrevista, ele negou qualquer participação. "Eu não fiz isso não, conforme essa investigação avançar, vão encontrar quem fez isso", garantiu.

Ainda há Diego Fernando Cruz, que teria sido o primeiro a divulgar as fotos, e Pedro Henrique Matias, que teria sido o responsável por publicar as imagens em um site pornográfico. Além deles, um menor de idade também estaria envolvido no caso. Sem ter o nome divulgado, o garoto está sendo acusado de telefonar para a atriz e pedir R$ 10 mil em troca das fotos.

No total, foram furtados 60 arquivos do computador de Carolina Dieckmann após ela clicar em um e-mail enviado pelos hackers. Apesar de todos os nomes serem revelados, o inquérito ainda não chegou ao fim. Quando forem concluídas as investigações, os culpados podem pegar até 15 anos de cadeia.

Fonte: Pop


Suspeitos de divulgar fotos íntimas de Carolina Dieckmann são identificados Suspeitos de divulgar fotos íntimas de Carolina Dieckmann são identificados Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 11:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.