TUF Brasil: Vitor Belfort lesiona mão e não fará revanche contra W. Silva no UFC 147


O presidente do UFC, Dana White, revelou na madrugada de sábado para domingo que Vitor Belfort se lesionou e não vai mais enfrentar Wanderlei Silva no evento principal do UFC 147, ou UFC BH, em 23 de junho. O "Fenômeno" quebrou a mão durante os treinos para a luta e vai precisar de cirurgia. White não anunciou o substituto de Belfort. O dirigente fez a revelação durante um bate-papo com os jornalistas após o UFC 146, em Las Vegas. Ele respondia uma pergunta sobre os problemas que tinha de enfrentar diariamente, como a prisão da ring girl Arianny Celeste na manhã deste sábado e a prisão do peso-meio-pesado Jon Jones no começo da semana por dirigir embriagado. "Nesta semana, vendemos boa parte dos ingressos para um ginásio de 17 mil pessoas no Brasil. Aí, hoje de manhã, fico sabendo que Vitor Belfort quebrou a mão e vai precisar de cirurgia. Ele está fora da luta contra Wanderlei Silva - afirmou White." Wanderlei Silva, por sua vez, continua no card. Seu adversário no evento principal está indefinido, mas o dirigente disse já ter candidatos para substituir Belfort.

Pouco depois da revelação, Belfort publicou no Twitter uma foto de sua mão esquerda lesionada. "Não consigo dormir pensando no que aconteceu. Estou muito triste, muito triste, mas sei que irei voltar forte", escreveu o peso-médio no microblog.


A revanche entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva era aguardada desde seu primeiro confronto, em 1998, no UFC Brasil, em São Paulo. Na época, ambos os lutadores estavam em início de carreira, e Belfort nocauteou o adversário em apenas 45s. O interesse na rivalidade aumentou com a participação dos dois no reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", no qual Belfort e Wanderlei são treinadores de equipes opostas.

Fonte: Sportv


TUF Brasil: Vitor Belfort lesiona mão e não fará revanche contra W. Silva no UFC 147 TUF Brasil: Vitor Belfort lesiona mão e não fará revanche contra W. Silva no UFC 147 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.