A Fazenda 5: Gustavo Salyer é o segundo eliminado com 69% dos votos



A segunda Roça de "A Fazenda 5" foi crucial para Gustavo Salyer. O modelo e ator foi eliminado na noite desta quinta-feira (14) com 69% dos votos e não tem mais chances de ganhar o prêmio máximo de R$ 2 milhões.

Gustavo não conseguiu vencer Simone Sampaio na votação desta quinta. Entre os motivos que contribuíram para a rejeição ao ex-peão estão os recentes desentendimentos dele com Gretchen e Sylvinho Blau-Blau, que o acusou inclusive de bater em mulheres.

Roça:

A indicação de Gustavo Salyer para a Roça ocorreu por indicação do Fazendeiro da Semana Sylvinho Blau-Blau. Simone, por sua vez, foi indicada por exclusão, afinal ela foi a última dentre os participantes que os peões não queriam que fossem para a berlinda.

Diego Pombo, o terceiro indicado, conseguiu escapar em uma prova nesta quarta-feira (13) e além de deixar a Roça, também se consagrou como Fazendeiro da Semana.

Assista abaixo a eliminação de Gustavo:



 Retirado de: natelinha.uol.com.br
A Fazenda 5: Gustavo Salyer é o segundo eliminado com 69% dos votos A Fazenda 5: Gustavo Salyer é o segundo eliminado com 69% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:00:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.