BBB 13: Com novo programa na Globo, Bial diz que segue no 'BBB'


O novo programa de Pedro Bial na Globo não será fixo, ou seja, vai ficar no ar por temporada. O tempo determinado para a primeira fase não foi revelado pela equipe do programa, mas o apresentador disse que nada muda em relação ao Big Brother Brasil, e que, por ora, ele volta a comandar o reality show a partir de janeiro. "Até onde eu sei, vou continuar no BBB, que está previsto para janeiro. O resto, não quero antecipar. Vamos ver o que acontece depois do BBB", afirmou, ao comentar sobre o futuro de seu novo programa, Na Moral, que será semanal e estreia no dia 5 de julho. O apresentador também disse que está animado e ansioso para comandar a próxima edição do reality, mas falou que ainda não está a par da produção porque está envolvido com a estreia de seu programa. "Será a 13ª edição. Espero que o 13 venha dar mais sorte ainda".

Bial lembrou que a ideia de criar o novo programa surgiu em 2008, quando ele deixou de comandar o Fantástico. Questionado se tinha necessidade de voltar a fazer algo na linha jornalística, ele defendeu o Big Brother: "tenho toda uma história de jornalista, e nunca poderia prever que teria tanto sucesso como apresentador do BBB. Tudo foi meio que conspirando para chegar aqui. Nunca imaginei que fosse falar de coisas tão profundas em um programa brincalhão como o Big Brother", observou.

Fonte: Terra


BBB 13: Com novo programa na Globo, Bial diz que segue no 'BBB' BBB 13: Com novo programa na Globo, Bial diz que segue no 'BBB' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 12:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.