Hebe Camargo passa por cirurgia de emergência


Hebe Camargo passou por uma cirurgia de emergência na semana passada e está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria da instituição nesta terça-feira (19). A apresentadora passou por uma intervenção para retirada da vesícula. A cirurgia foi um sucesso e Hebe se recupera bem, embora ainda não tenha previsão de alta.

Hebe tem apenas um filho, Marcello de Camargo Capuano, fruto de seu relacionamento com Décio Capuano

Esta é a segunda cirurgia de emergência pela qual Hebe passa este ano. Em 11 de março, a apresentadora foi submetida a uma intervenção para retirada de um tumor no  mesmo hospital em que está internada agora. Muito bem humorada, Hebe deixou o hospital após 13 dias de internação. “Se vocês pensaram que eu ia embora, eu enganei vocês. Olha eu aqui outra vez”, brincou.

Leia a íntegra do boletim:

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Hebe Camargo foi submetida a uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula.

O procedimento cirúrgico foi executado com sucesso. A paciente se recupera normalmente e permanece internada (em apartamento).

O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletim assim que houver nova informação.

Fonte: RevistaQuem


Hebe Camargo passa por cirurgia de emergência Hebe Camargo passa por cirurgia de emergência Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 10:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.