Música de Justin Bieber sobre mãe do seu suposto bebê cai na rede


Justin Bieber se inspirou em sua própria vida para criar sua mais nova música, "Maria", que caiu na rede nesta quinta-feira, 14: o nome se refere a Mariah Yeater, a mulher que afirmou estar grávida de um bebê do cantor, em 2011.

Na letra da música, o cantor diversas vezes critica a atitude de Yeater - que acabou retirando o processo de reconhecimento de paternidade contra o cantor. "Ela diz que me conheceu em uma turnê / Ela fica batendo na minha porta / Essa garota não quer parar / Quase tiver que chamar a polícia / Ela estava tramando, estava errada", canta.

Em outra parte, o cantor diz "esse bebê não é meu, essa não é minha garota" e critica toda a atenção dada a ela pela mídia."Agora ela está nas revistas / Na TV, fazendo escândalo / Ela é maluca, maluca de amor / E ela está em todas as notícias / Falando tudo menos a verdade / Ela está mentindo, mentindo sobre tudo", canta.

Ouça!


Fonte: Ego


Música de Justin Bieber sobre mãe do seu suposto bebê cai na rede Música de Justin Bieber sobre mãe do seu suposto bebê cai na rede Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:55:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.