Pedro Bial conta diferença entre seu programa e o de Fátima Bernardes


Pedro Bial reuniu os jornalistas nesta terça-feira (19), no Rio de Janeiro, para falar sobre seu novo programa, "Na Moral", que estreia dia 5 de julho. O programa será exibido toda quinta-feira, após "Gabriela". "Teremos convidados e uma plateia de 40 a 60 pessoas. A ideia é discutir temas importantes para a sociedade, questões contemporâneas, com a plateia e os convidados. Estou formatando este projeto desde 2008. O nome é porque eu adoro essa expressão e o meu filho adolescente usa a cada três frases. É uma frase que gruda, é meio Michel Teló", brincou.

O apresentador também comentou que continua à frente do Big Brother Brasil e deu detalhes sobre o "Na Moral". "Vou funcionar mais como um moderador, embora também dê minha opinião. O programa vai trazer relatos e depoimentos de pessoas. A música de abertura é 'Na Moral', do Jota Quest, que foi regravada. O programa vai ser gravados todos os sábados para poder esperar a repercussão do anterior", explicou. "Vamos usar videotape e recursos gráficos. No final vou fechar fazendo uma crônica. A idéia é que o programa tenha humor. Todo programa terá também um DJ não profissional, um convidado ou alguém da plateia", completou.

Descontraído, Bial também falou sobre as principais diferenças entre seu trabalho  e o que será desenvolvido por Fátima Bernardes no "Encontro com Fátima Bernardes". "Os horários são diferentes, a peridiocidade também, e quando eu chego em casa não tem o  William Bonner me esperando", brincou.

Fonte: RevistaQuem


Pedro Bial conta diferença entre seu programa e o de Fátima Bernardes Pedro Bial conta diferença entre seu programa e o de Fátima Bernardes Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 12:38:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.