Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto


Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (13) em seu apartamento, em Hollywood. A informação foi confirmada pelo advogado do ator e diretor, George Braunstein, ao "New York Post". De acordo com fontes da publicação, a causa seria uma overdose de pílulas, já que comprimidos foram encontrados em sua casa. Por enquanto não foi esclarecido se foi suicídio ou morte acidental.

A polícia de Los Angeles confirmou que ele foi encontrado sozinho em casa e disse que o caso foi encaminhado para o médico legista. "Acabo de obter um relatório que ele foi encontrado morto em sua casa", afirmou o advogado. "Ele estava de bom humor, e trabalhando em todos os tipos de projetos. Estava pensando em se casar", contou Braunstein. "Eu estou devastado. Ele era um cara extremamente maravilhoso, amoroso. Isso é uma tragédia".

Ele acrescentou que não sabia se o pai havia sido informado, mas a mãe, Sasha Czack, já sabia do ocorrido. "Não há suspeita de crime ou atividade criminal", disse o representante da policia. Sage fez sua estreia atuando ao lado do pai no filme "Rocky V", em 1990. Depois disso ele passou a dirigir e produzir.

Fonte: RevistaQuem


Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:55:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.