Pedro Leonardo deixa o hospital


Pedro Leonardo deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, pouco depois das 14h desta segunda-feira (9) em uma cadeira de rodas e usando uma camisa com a frase "Nunca desista" em inglês. "Obrigado a todos pelo carinho. Estou muito emocionado", disse o cantor, que passou 81 dias internado desde que sofreu um acidente de carro. Ele estava animado para comer o prato que pediu para a mãe, Maria Aparecida Dantas, preparar. "Vou comer a galinhada"Leonardo foi buscá-lo, no começo da tarde. "Foram muitos dias de turbulência. Essa caminhada foi feita em detalhes para que o Pedro pudesse sair daqui praticamente sem sequelas. Tenho muita alegria no meu coração nesse momento", disse o cantor, que fez questão de agradecer à torcida pela recuperação do filho. "Quero agradecer primeiramente a Deus, ao corpo de Bombeiros de Minas Gerais, que o atendeu, às equipes médicas tanto de Goías como a do Sírio Libanes, ao piloto do jato que o transportou para São Paulo e às polícias de Goiás e de São Paulo, que abriram caminho para que o transporte dele ao hospital fosse mais rápido. Também agradeço à imprensa que foi tão maravilhosa. Sem vocês o Brasil não teria feito tantas orações para a recuperação do meu filho".


Não foi revelado para onde ele será levado. Questionado sobre a comemoração por estar de novo com o filho, Leonardo disse. "A festa está no meu coração". O médico Roberto Kalil Filho, que atendeu ao cantor, falou sobre o caso. "Pedro evoluirá gradativamente, mas com os meses levará uma vida normal. O acidente foi muito grave mas ele está sem sequelas. Ele fará fisioterapia e fonoaudiologia. Continuaremos em tratamento fisioterápico durante cerca de 6 meses. Pedro fala normalmente e já caminha. Graças aos outros dois atendimentos que ele teve (em hospitais de Goiás), está saindo hoje daqui. Ele já dá alguns passos e caminha, mas temos que ter cautela", afirmou, justificando porque a saída foi em uma cadeira de rodas. Thiago, primo de Pedro Leonardo, chegou um pouco mais cedo para recepcioná-lo na volta para casa. "Sei que todo mundo aguarda esse momento, é de muita emoção e muita felicidade. Sei que é temporário não estar com ele nos palcos, em breve estaremos cantando juntos. Sei que a recuperação tem tudo para ser boa, ele estará perto da família e dos amigos", afirmou o cantor.

Pedro perdeu 30 Kg no período em que ficou internado e, daqui alguns dias, quando tiver condições de fazer uma viagem, irá para Goiânia, onde será celebrada sua recuperação com uma grande festa.

Segundo Ede Cury, assessora de Leonardo, o cantor foi avisado que receberia alta só na manhã desta segunda-feira (9), para não criar expectativa. Na última quarta (4), quando o Corinthians foi campeão da Taça Libertadores da América, Pedro ficou muito feliz. No quarto dele, atrás da cama, tem uma enorme bandeira do time. Enquanto estava internado, ele passou a maior parte do tempo brincando no iPad. Quem passou a última noite ao lado dele no quarto foi a mãe, Maria Aparecida Dantas, para quem ele pediu que fizesse uma galinhada quando deixasse o hospital, pois está com muita vontade do prato. "Vai ter galinhada e eu vou estar lá, claro", disse Leonardo..

Fonte: RevistaQuem




Pedro Leonardo deixa o hospital Pedro Leonardo deixa o hospital Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:22:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.