A Fazenda 5: Rodrigo Capella confessa interesse em Robertha Portella na última festa do reality


A última festa de "A Fazenda 5", que aconteceu nesta segunda-feira (27) e reuniu os participantes eliminados na sede do reality show em Itú, São Paulo, foi marcada pela aproximação dos dois casais não formados do programa. Em uma conversa com o finalista Felipe Folgosi durante a contraternização, o humorista Rodrigo Capella revelou sentir "algo a mais" pela dançarina Robertha Portella"Ela namora, mas eu já estou dando um jeito nisso", contou. "Pelo menos ela já sabe que eu não sou irmão", continuou Capella.

Muito amigos no reality show, Capella e Robertha sempre negaram ter interesse um no outro. No entanto, o humorista deixou claro seu afeto quando foi receber a dançarina no programa "Hoje em Dia" após a eliminação dela de "A Fazenda 5". As investidas de Gustavo Salyer em Nicole Bahls também foram destaque na noite. O modelo elogiou a ex-panicat várias vezes e chegou a tentar beijá-la enquanto dançavam. Solteira desde que saiu do reality show no último domingo (26), Nicole se esquivou da paquera, mas deixou a festa junto com Salyer. Por meio de sua assessoria de imprensa, a ex-panicat negou que esteja tendo qualquer envolvimento amoroso com o modelo.

Fonte: Bol


A Fazenda 5: Rodrigo Capella confessa interesse em Robertha Portella na última festa do reality A Fazenda 5: Rodrigo Capella confessa interesse em Robertha Portella na última festa do reality Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.