Adele anuncia gravidez do primeiro filho


Adele, 23, anunciou sua primeira gravidez nesta sexta-feira (29), em um comunicado divulgado em seu site. "Estou muito feliz em anunciar que Simon [Konecki] e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Eu queria que vocês soubessem de mim, obviamente estamos em êxtase e muito animados, mas, por favor, respeitem nossa privacidade neste precioso tempo. Sempre de vocês, Adele", escreveu a cantora inglesa.

Em recente entrevista para a revista "Vogue" norte-americana, Adele chocou ao afirmar que dedicaria os próximos 5 anos em sua vida pessoal. "Eu vou sumir por 4 ou 5 anos. Se eu ficar constatemente trabalhando, todos os meus relacionamentos irão fracassar. Pelo menos agora eu terei tempo o suficiente para escrever um álbum feliz. Além de estar apaixonada e feliz", disse a cantora. O comentário chateou os fãs da cantora, que negou a informação logo em seguida.

O romance de Adele e sociólogo Simon Konecki, 36, iniciou em dezembro de 2011. Ele já é pai de uma menina de 5 anos, de seu antigo casamento com a estilista Clary Fisher.

Fonte: RevistaQuem


Adele anuncia gravidez do primeiro filho Adele anuncia gravidez do primeiro filho Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:40:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.