Adele se casa em segredo, diz revista


Adele, 24, teria se casado em segredo com o sociólogo Simon Konecki, informou a revista "Life&Style". A cantora inglesa, que está grávida do primeiro filho, pode ter oficializado a união já na reta final da gestação.
De acordo com uma testemunha, que viu Adele ao lado do noivo e da família no dia 30 de julho no restaurante Eight Over Eigh, em Londres, a cantora exibia uma aliança dourada no dedo anelar enquanto curtia uma noite tranquila. "Adele parecia estar relaxada e calma, e ela e Simon pareciam estar muito bem juntos. Ela parecia estar muito, muito feliz. Ela definitivamente está com o brilho da gravidez."
"Adele e Simon conseguiram manter a gravidez em segredo por tanto tempo que agora também há rumores de que estejam casados", disse outra fonte. "Ela é uma garota à moda antiga, e mal pode esperar para fazer parte de uma família. Ela quer focar no bebê e no homem que ama."

Fonte: RevistaQuem


Adele se casa em segredo, diz revista Adele se casa em segredo, diz revista Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.