“Se outro homem tratar Zilu mal, vai ter de se ver comigo”, diz Zezé Di Camargo


Zezé Di Camargo fica todo cheio de dedos na hora de falar de Zilu, pois os dois assumiram recentemente que estão separados. Em recente conversa, em um camarim da Record, enquanto o sertanejo se arrumava para gravar o programa O Melhor do Brasil, de Rodrigo Faro, Zezé falou de Zilú

Ele começou dizendo que tem muito respeito pela mulher que é mãe de seus três filhos e com quem foi casado por mais de 30 anos. E que estão separados como homem e mulher, mas continuam unidos como uma família. "Meu amor por ela mudou de forma, mas não de tamanho." Zezé afirmou também que não acredita que Zilu tenha outro amor e, quando isso acontecer, deseja que ela arrume alguém que a mereça. "Se outro homem judiar e tratar a Zilu mal, vai ter de se ver comigo. Vou sempre proteger a Zilu." E fez questão de deixar claro que está sozinho.

Já Luciano, que estava ao lado do irmão, fez questão de esclarecer uma história que rolou recentemente em um show da dupla no Espírito Santo. "Eu me irritei com um cara que estava na plateia com uma lanterna atrapalhando o show, não foi com uma criança, como disseram. Mas quando a gente para o show para ajudar a parar uma briga na plateia ou quando distribuímos cadeiras para idosos e crianças sentarem, ninguém fala, né?"

Fonte:r7


“Se outro homem tratar Zilu mal, vai ter de se ver comigo”, diz Zezé Di Camargo “Se outro homem tratar Zilu mal, vai ter de se ver comigo”, diz Zezé Di Camargo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:46:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.